Adilson Batista não revela substituto de Dakson para jogo contra o Vila Nova

Aranda e Edmilson disputam a posição do meia cruzmaltino

Por O Dia

Rio - Adilson Batista mudou a postura. Fez mistério sobre quais jogadores disputam a vaga de Dakson para o duelo diante do Vila Nova, nesta terça-feira, no Mané Garrincha.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Já pensei em uma alternativa, sim. Por isso que eu não quis me alongar no treinamento. Eu preciso aguardar esse julgamento do Kleber, mas já está criada e trabalhada na minha cabeça a ideia. Daqui a pouco já saiu o resultado, e nós já definimos o material que temos para vencer. Não vai fugir muito do que nós estamos fazendo. Tem o Aranda. Tem o Edmílson também. Esqueceram dele? (risos) Pode ser que o esquema mude um pouquinho", afirmou o técnico.

Mesmo com o Vila Nova em situação ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, Adilson pede seriedade para equipe encarar o confronto.

O campo é bom (Mané Garrincha) e teremos apoio do nosso torcedor. Independentemente da situação do adversário, temos que jogar com seriedade e respeito. Eles também são profissionais, querem reverter a situação. Temos que nos concentrar para atingir nosso objetivo", completou.