Sem Kleber, Adilson Batista esboça o time que irá encarar o Avaí

Atacante será julgado pelo STJD nesta sexta-feira e pode pegar até doze jogos de suspensão

Por O Dia

Rio - Adilson Batista esboçou a equipe que vai enfrentar o Avaí, neste sábado, em São Januário, sem o atacante Kleber. No treino desta sexta-feira, o jogador treinou entre os reservas e depois foi liberado mais cedo da atividade porque será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O atleta pode ser suspenso por até 12 partidas.

Os titulares foram formados por: Martín Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva, Lorran, Aranda, Fabrício, Dakson, Douglas, Guilherme Biteco e Thalles. O jovem centroavante ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 dianto do ABC, após retornar da seleção brasileira sub-20:

Dakson, escalado pelo segundo dia seguido no time principal, vai voltar ao time. O meia se recuperou de lesão sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará e não atuou nos dois últimos duelos da equipe. Montoya, Marlon e Guiñazu fizeram atividades à parte, junto de Rodrigo, que deve ser poupado, e Pedro Ken e Diego Renan, que estão se condicionando fisicamente para voltar a ser opção para o técnico. Maxi Rodriguez perdeu mesmo espaço e atuou entre os reservas, assim como Kleber.