Torcedores criam abaixo-assinado para saída do goleiro Diogo Silva do Vasco

Após falhas, cruzmaltinos perdem a paciência com o arqueiro e mandam mensagem para a diretoria do clube

Por O Dia

Rio - O goleiro Diogo Silva vem sendo alvo da insatisfação da torcida do Vasco. No clube cruzmaltino desde 2013, a passagem do jogador é marcada por inúmeras falhas, o que fez com que os torcedores perdessem a paciência e criassem um abaixo-assinado pedindo a saída do atleta do elenco. O manifesto foi feito a fim de alertar a diretoria.

Diogo Silva vira alvo da torcida vascaína que pede sua saída do clubeDivulgação

O texto do abaixo-assinado foi criado por um torcedor vascaíno e já tem mais de 2.000 assinaturas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Confira a mensagem na íntegra:

A torcida do Vasco quer RESPEITO!

É notória a falta de capacidade do atleta Diogo Silva para vestir a camisa do Vasco. Esse cidadão que já foi um dos principais responsáveis pelo vexame no Brasileirão 2013, continua prejudicando o desempenho da equipe com falhas infantis e sempre é escalado na ausência do nosso arqueiro titular, que nos descalça constantemente por ter que defender seu país em datas FIFA.

A torcida do Vasco pede respeito! O objetivo dessa petição é que O DIOGO SILVA SEJA AFASTADO IMEDIATAMENTE do resto do elenco profissional, a exemplo do que fizeram com Michel Alves e Alessandro pelos mesmos motivos. Sabemos que existem opções no elenco como a cria da base Jordi e o recém contratado, Copetti.

A fase do Gigante da Colina é péssima, e precisamos do apoio incondicional da torcida. Mas esse apoio só vai existir quando o Diogo Silva deixar de ser convocado para os jogos do Vasco. Não vamos aceita-lo nem no banco mais! A paciência se esgotou hoje (06/09/2014)! Chega!

REAGE VASCO! FORA DIOGO SILVA JÁ!