Por rodrigo.hang

Rio - O Vasco publicou em seu site oficial, nesta segunda-feira, uma nota de agradecimento à Penalty, fornecedora de materiais esportivos do clube há seis anos. O Cruzmaltino não renovou o contrato com a empresa paulista, que se encerrou no último dia 30 de junho, e já está apalavrado com a inglesa Umbro desde julho.

A Penalty foi a fornecedora dos artigos esportivos do Vasco por quase seis anosAndré Mourão

O contrato do Vasco com a Umbro só entra em vigor no dia 1º de outubro. Os novos modelos de uniformes serão lançados no dia seguinte. Já no dia 4 de outubro a equipe comandada por Joel Santana usa o uniforme, na partida contra o Bragantino, pela Série B.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Até lá, o clube de São Januário terá que usar uniformes sem fornecedor esportivo. O Vasco chegou a solicitar mais de 150 mil peças a Penalty para os jogadores usarem durante o período de transição com as duas empresas, mas não foi atendido.

Confira a nota oficial na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama vem por meio desta agradecer à Penalty a parceria de quase seis anos enquanto fornecedora do material esportivo do clube.

O Vasco reconhece a importância de seus parceiros e a Penalty foi uma aliada fundamental enquanto esteve conosco sempre honrando os acordos firmados. Graças a esta parceria foi quitada uma dívida de quase 10 milhões de reais com a própria Penalty contraída em 1995. Temos certeza que a Penalty também sai desta relação agradecida ao Vasco, pois todos sabemos a dimensão que nosso clube tem.

O tempo agora é de novos desafios, novas parcerias e objetivos. Com a convicção que nossos caminhos serão cada vez mais vitoriosos, desejamos igual sucesso à Penalty em suas futuras empreitadas.

Club de Regadas Vasco da Gama"

Você pode gostar