Por bernardo.argento

Rio - O Vasco chegou ao Rio de Janeiro reclamando novamente da arbitragem após o empate em 1 a 1 contra o Oeste, na Arena Amazônia, em Manus. Os jogadores questionaram a confirmação do gol do time paulista e lembraram que essa não é primeira vez que a equipe é prejudicada.

LEIA MAIS: Jogadores do Vasco reclamam da arbitragem após empate com Oeste em 1 a 1 

"O Sentimento que fica é de que poderíamos ter vencido. É sempre contra a gente essas falhas. Mas eu não vou ficar falando porque ai vão dizer que estamos querendo arranjar polêmica. No Carioca já foi assim. Já tem um tempo que essas coisas vêm acontecendo. Espero que o pessoal passe a olhar mais para isso", afirmou o zagueiro Luan, relembrando o erro da arbitragem na final do Carioca, quando um gol do Flamengo em posição irregular foi validado e deu o título da competição ao rival.

O Gigante da Colina está de folga nesta quarta-feira e volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, no CFZ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O empate deixou o time na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 40 pontos. Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Náutico, no sábado, em São Januário.

Você pode gostar