Por rodrigo.hang

Rio - O técnico Joel Santana comemorou a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Náutico, neste sábado, em São Januário. A equipe cruzmaltina apresentou dificuldades durante o jogo e só foi virar a partida nos minutos finais. Mesmo assim, o treinador exaltou a persistência da equipe, mas lamentou as chances perdidas.

De virada, Vasco vence o Náutico em casa e volta para o G-4 da Série B

Joel Santana diz que jogo contra o Náutico foi difícil%2C mas elogia atuação do timeAndré Mourão

"O importante é vencer, independente de como foi, com ou sem atacante. Foi um jogo como serão todos daqui para frente. Sofrido, aguerrido, eles com contra-ataque forte. Se sairmos da maneira como sairmos e não botarmos a vantagem e ainda dar vantagem ao adversário, fica difícil. O mais importante da vitória, sem analisar esse ou aquele, é que fomos mexendo de acordo com aquilo que fomos analisando. Jogo difícil, jogo dramático, mas é melhor vencer assim do que ficar na zona de conforto e perder a partida", disse o treinador em entrevista coletiva.

'Nosso principal objetivo é voltar, mas o Vasco tem que ser campeão', diz Kleber

Joel Santana também fez questão de exaltar o apoio da torcida. Para ele, a união da arquibancada com os jogadores é essencial, não somente em São Januário, mas nos outros lugares que a torcida joga.

FOTOGALERIA: As melhores fotos do confronto entre Vasco e Náutico em São Januário

"O torcedor é importante para mim, para o jogador, para o clube. Quando tem essa união da cantoria, não só essa coisa do 'papai chegou', mas para todos é mais fácil da gente sair dessa situação difícil, que não é normal na história desse clube. Temos que formar corpo de resultado e estamos nessa correria, nesse sacrifício. É importante que a torcida volte a confiar na equipe. E não é só a torcida daqui, mas em Brasília, em Manaus, em todos lugares, eles compareceram e incentivaram a gente", finalizou.

Você pode gostar