Joel volta a criticar a arbitragem e quer vitória do Vasco sobre o Joinville

Técnico diz que teve 'muita coisa fora do futebol' na partida em São Luís e quer presença da torcida contra o líder da Série B

Por O Dia

Rio - Após a viagem para São Luís, onde o Vasco empatou por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, na terça-feira, a delegação desembarcou no Rio de Janeiro, na noite da última quarta. Ainda no aeroporto, o técnico Joel Santana voltou a reclamar da arbitragem ruim da partida no Castelão e dos acréscimos de cinco minutos. 

Joel Santana continua invicto no comando do Vasco com duas vitórias e três empates em cinco jogosDivulgação

"Acho que teve muita confusão. O árbitro deve ter relatado na súmula aquilo que aconteceu. Muita coisa fora do futebol. Teve bandeirinha peitado, árbitro peitado, treinador entrando em campo, enfim, uma bagunça total. O Vasco, que não tinha nada a ver com esse problema, foi prejudicado. O cara deu cinco minutos e eles conseguiram fazer o gol extra time", disse Joel Santana, se referindo aos acréscimos. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O treinador cruzmaltino quer uma vitória sobre o líder da Série B, Joinville, nesta sexta-feira, às 21h50, em São Januário. Joel Santana sabe que será um jogo complicado e pede a presença dos torcedores para apoiar o time durante os 90 minutos. 

"Vamos continuar nossa maratona. Vamos ter um jogo-chave contra o primeiro. Precisamos vencer, é dentro de casa, para eles não abrirem distância. Vamos contar com nossa torcida e também com a volta de muitos jogadores que não levamos, reavaliar os contundidos e teremos uma equipe praticamente completa", concluiu.

Como Joel Santana disse, o Vasco terá os retornos de Dakson, Thalles e Edmilson. Os três não enfrentaram o Sampaio Corrêa por causa da suspensão automática em virtude dos três cartões amarelos. O zagueiro Rodrigo, que ficou não viajou para a capital do Maranhão, também deve regressar a equipe.

O Vasco fará treino na tarde desta quinta-feira, em São Januário. A atividade, que seria no turno da manhã, foi alterada para às 15h30.