Por bernardo.argento

Rio - Depois de passar mal neste sábado e ser hospitalizado por conta de dores abdominais, Joel Santana irá passar por uma intervenção cirúrgica para retirar a vesícula. O técnico do Vasco foi diagnosticado com uma colecistite aguda. Ele está internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. A alta deve ocorrer entre terça e quarta-feira.

Joel Santana passará por cirurgia neste domingoDivulgação

"O Hospital Pró-Cardíaco informa que o paciente Joel Natalino Santana está internado com um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar) e será submetido ainda hoje, às 17h, a uma cirurgia para retirada da vesícula", informou o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital.

O elenco do Gigante da Colina se reapresenta nesta segunda-feira sem o comandante e joga pela Série B na sexta-feira diante do Bragantino, às 21h, em São Januário. A expectativa é que o treinador possar estar à frente da equipe contra os paulistas. Aos 66 anos, Joel treinou o time sem problemas na vitória sobre o Joinville, na última sexta-feira, por 2 a 0.

Você pode gostar