Por rodrigo.hang

Rio - O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CFZ, após a folga do fim de semana. O último compromisso dos jogadores foi na vitória de 2 a 0 sobre o Joinville, na sexta-feira, em São Januário. O técnico Joel Santana, que está se recuperando de cirurgia na vesícula, não participou do treinamento.

Douglas e Diego Renan treinam nas areias do CFZErnesto Carriço

Os jogadores do Vasco fizeram atividade na quadra de areia do CFZ, por mais de uma hora. Os preparadores físicos Ronaldo Torres e Daniel Gonçalves e o fisiologista Rodney de Castro foram os responsáveis por comandar o trabalho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Fellipe Bastos aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para visitar os ex-companheirosErnesto Carriço

Os desfalques ficaram por conta de Rodrigo e Fabrício. O zagueiro fez fisioterapia, enquanto o volante treinou na academia. O meia Fellipe Bastos, que está emprestado ao Grêmio, visitou os ex-companheiros. Ele continuou no Rio de Janeiro, após sua equipe atual, o Grêmio, derrotar o Botafogo por 2 a 0 no Maracanã, no último domingo.

O time cruzmaltino volta a treinar novamente nesta terça-feira. A próxima partida é nesta sexta-feira, contra o Bragantino, pela 27ª rodada da Série B, novamente em São Januário.

Você pode gostar