Por victor.abreu
Marcelo Salles comandou o time pelo segundo dia seguidoDivulgação

Rio - A manhã de terça-feira foi de trabalho duro no CFZ. Os jogadores do Vasco fizeram um treino tático comandado pelo auxiliar Marcelo Salles. Joel Santana foi submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula biliar, no último domingo, e segue internado se recuperando. O treinador deve receber alta na quarta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Se preparando para pegar o Bragantino, na sexta-feira, em São Januário, Marcelo Salles distribuiu 12 coletes para cada time. Cobrando muita movimentação dos atletas, o auxiliar pedia passes rápidos na armação das jogadas. O auxiliar escalou Martín Silva, André Rocha, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson, Douglas, Maxi Rodriguez; Thalles e Edmilson no time titular.

O zagueiro Rodrigo não apareceu no campo. O jogador fez um trabalho de reforço muscular na academia pelo segundo dia consecutivo, mas não preocupa para o jogo de sexta-feira. Rafael Silva é desfalque certo. O atacante está se recuperando de um estiramento na coxa direita.

Na sexta-feira, o Vasco enfrenta o Bragantino, às 21h, em São Januário. Com 47 pontos, o Cruzmaltino está em quarto lugar na classificação da Série B.

Você pode gostar