Antes da maratona pela Série B, Vasco acerta o discurso

Além do trabalho em campo, Joel e time se reúnem para fechar detalhes

Por O Dia

Rio - Joel Santana está no Vasco há mais de um mês e, totalmente recuperado de cirurgia para a retirada da vesícula, finalmente teve a primeira semana inteira para trabalhar. Se em campo ele tenta organizar o time para as partidas fora de casa — contra Santa Cruz, sábado, e América-RN, terça-feira —, fora dele tem utilizado a experiência.

Joel conversou com os jogadores antes do treinamento começarDivulgação

Na base da conversa, Joel tenta corrigir os erros que tem visto nas partidas. No treino de terça, ele, a comissão técnica e o diretor-executivo Rodrigo Caetano se reuniram com o grupo durante 30 minutos antes de iniciar os trabalhos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Com a bola rolando, Joel Santana comandou treino técnico entre titulares e reservas e deu atenção especial à troca de passes e movimentação dos jogadores.

O goleiro Martín Silva e o atacante Thalles, que estavam com a seleção uruguaia e a seleção brasileira sub-21, respectivamente, são esperados no treino de hoje de manhã, no CFZ, e vão ficar à disposição de Joel Santana.

VÍDEO COM PRELEÇÃO VAZA

Um vídeo com Joel Santana durante a preleção para a partida com o Boa Esporte vazou na internet. Nele, o treinador alerta seus atletas sobre o estilo de jogo do adversário.

A suspeita é que algum jogador ou membro da comissão técnica tenha disponibilizado as imagens por intermédio de seu celular. A diretoria do Vasco diz que resolveu o problema internamente.