Com Kleber de volta e bate-papo, Vasco faz treino técnico no CFZ

Cruzmaltino encara o Santa Cruz, no sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco

Por O Dia

Rio - O treino do Vasco nesta terça-feira começou com um bate-papo de 30 minutos entre Rodrigo Caetano, comissão técnica e o elenco. O dirigente e Joel Santana se alternavam nas falas. Kleber também participou normalmente, depois de se atrasar por conta do fechamento do Aeroporto Santos Dumont, na última segunda-feira.

No gramado, o comandante cruzmaltino fez um treino técnico entre reservas e titulares. Durante o trabalho, Joel orientou bastante os atletas. Rodrigo foi poupado da atividade. O Vasco foi escalado com: Jordi, Diego Renan (Carlos Cesar), Douglas Silva, Luan e Marlon (Lorran), Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.

Treino do Vasco teve bate-papo antes de começarDivulgação

Já os reservas foram a campo sem goleiro e com: Carlos Cesar, Anderson Salles, Rafael Vaz e Lorran. Aranda, Jhon Cley e Montoya; Lucas Crispim, Guilherme Biteco e Edmilson.

O Gigante da Colina encara o Santa Cruz, no sábado, na Arena Pernambuco, em Recife, às 16h10, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No momento, a equipe ocupa a vice-lideranã com 54 pontos.