Everton Costa assiste à treino do Vasco; Fabrício e Pedro Ken são as novidades

Ainda sem definição se vai poder retornar aos gramados, atacante marcou presença em atividade realizada no CFZ

Por pedro.logato

Rio - Após o empate contra a Ponte Preta no sábado, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira no CFZ. As ausências na atividade dos gramados ficaram por conta de Douglas e Rodrigo. O apoiador, que não enfrentou a Macaca porque estava suspenso, está com dores no pé direito. Já o zagueiro ficou na academia fazendo reforço muscular. Everton Costa compareceu ao bairro da Zona Oeste e assistiu aos treinamentos.

Éverton Costa assistiu à atividade no CFZCarlos Moraes / Agência O Dia

Para o confronto desta sexta-feira contra o Paraná, Joel Santana não vai poder contar com Douglas Silva, que sofreu uma torção de grau 3, contra a Macaca. Porém, Pedro Ken e Fabrício treinaram sem problemas e devem retornar à equipe. Na atividade no CBF, o treinador dividiu o elenco em dois grupos para um treinamento de toques rápidos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A principal novidade foi mesmo a aparição de Everton Costa. Sem poder treinador, o atacante assistiu à atividade. O futuro do atacante ainda é indefinido pelo departamento médico do clube. O atleta esperou seis meses após passar por uma cirurgia no coração por conta de uma arritmia cardíaca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia