Por bernardo.argento

Rio - Joel Santana deve fazer algumas modificações em relação ao time que empatou com a Ponte Preta, em 1 a 1, no último sábado, em São Januário. No treino desta quarta-feira, no CFZ, o técnico fez quatro alterações na equipe. Carlos Cesar ocupou a lateral direita no lugar de Diego Renan.

Os outros três jogadores se tornaram titulares graças aos problemas de lesões e suspensão. Luan entrou na vaga de Douglas Silva, machucado. Douglas e Pedro Ken retornaram, o meia após ficar fora pelo terceiro cartão amarelo e o volante depois de se recuperar de um problema no ombro.

Douglas voltou a treinar entre os titularesDivulgação

O time foi formado por: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber. Já os reservas entraram em campo com: Jordi, Diego Renan, Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Fabrício, Jhon Cley, Dakson e Lucas Crispim (Montoya); Edmilson e Thalles.

O Gigante da Colina soma 55 pontos na tabela de classificação e está na terceira colocação da Série B. O próximo confronto da equipe será diante do Paraná, às 21h50, no Durival de Brito.

Você pode gostar