Por bernardo.argento
Joel Santana confia nos jogos no Rio para voltar à Série ACarlos Moraes

Rio - Sem vencer há quatro jogos e em litígio com a torcida, devido às más atuações na reta final da Série B do Brasileiro, o Vasco terá boa chance para fazer as pazes com os cruzmaltinos. Dos cinco jogos que faltam até o fin da competição, três serão no Rio: ABC, Vila Nova e Icasa.

Uma vitória sobre o time potiguar, sábado, no Maracanã, será o primeiro passo para aliviar o clima pesado que tomou conta da Colina e ficar mais perto da volta à elite do futebol nacional.

“Não podemos falhar em casa e a torcida precisa fazer a diferença. Tenho certeza de que vai comparecer e nos dar muita força”, disse o técnico Joel Santana. Ele enfatizou que, apesar do tropeço contra o Paraná, sexta-feira, o 1 a 1 em Curitiba manteve o Vasco em terceiro lugar, com 56 pontos, quatro a mais que o Avaí, em quinto e primeiro time fora do G-4.

“Está dentro das nossas contas. O Vasco se manteve no G-4 desde que cheguei. É normal os clubes passarem por dificuldades, mas o Vasco tem camisa, torcida e história para voltar à elite”, ressaltou o treinador.

O ex-vice de finanças Nelson Rocha abriu mão de sua candidatura à presidência do clube para apoiar Julio Brant. A eleição no Vasco será no dia 11 deste mês.

Você pode gostar