Por pedro.logato
Publicado 03/11/2014 19:30 | Atualizado 03/11/2014 21:59

Rio - O elenco do Vasco realizou nesta segunda-feira uma atividade no campo do CFZ, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os cariocas estiveram desfalcados do seu treinador, Joel Santana. O comandante esteve em um hospital, fazendo uma reavaliação da sua operação na vesícula, realizada no mês passado. O intenso treino físico foi comandado pelo auxiliar, Marcelo Salles e pelo preparador físico, Ronaldo Torres.

Sem Joel%2C elenco do Vasco treinou no CFZDivulgação

Estiveram ausentes na atividade o zagueiro Douglas Silva, o lateral-direito Carlos César e o meia-atacante Lucas Crispim. O defensor sofreu uma lesão de grau 3, realizou um trabalho à parte no último fim de semana em São Januário, voltou a sentir e não deve participar do jogo de sábado contra o ABC, no Maracanã. Já o lateral sofreu uma luxação de grau 2 na clavícula, em partida de sexta contra o Paraná e também não deve ir para campo no fim de semana. Já o atacante está com uma lesão na coxa e não tem previsão de retorno.

Caso Éverton Costa

Depois da atividade, Rodrigo Caetano vai conceder uma entrevista coletiva, provavelmente para anunciar o retorno de Everton Costa ao futebol. O jogador sofreu um desmaio na partida entre Vasco e Resende em confronto pela Copa do Brasil, no dia 16 de abril. O atacante ficou internado alguns dias em um hospital localizado próxima a região de São Januário. Diagnosticado com um arritmia, ele teve que passar por um procedimento cirúrgico para colocar um desfibrilador no coração.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O jogador, que esteve presente assistindo ao treino no CFZ, nesta segunda, colocou no seu perfil do Instragram uma mensagem positiva: "Em contagem regressiva", escreveu Everton, que não atuar profissionalmente há mais de seis meses.

Você pode gostar