Douglas aposta em 60 mil torcedores no Maracanã para selar o acesso do Vasco

Meia convoca a torcida para o jogo contra o Icasa, no sábado

Por O Dia

Rio - Sábado, no Maracanã, o Vasco pode selar o retorno à elite do futebol brasileiro. O Gigante da Colina está a um ponto de garantir o acesso. Artilheiro do time na temporada, ao lado de Edmilson, Douglas convoca a torcida para o duelo com o Icasa e aposta em até 60 mil torcedores no Maraca.

Douglas convoca a torcida para lotar o Maracanã no sábadoAndré Mourão

"Eu e todos os outros jogadores do grupo aceitamos vestir a camisa do Vasco para recolocar o clube novamente na Série A. Agora estamos bem próximos de atingir nosso objetivo. Temos condições de fazer uma boa temporada no ano que vem. Espero que o torcedor compareça e a gente faça uma festa legal. Sessenta mil no Maraca? Sem dúvida", disse Douglas, que tem 14 gols no ano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O camisa 10 também comentou o duelo com o Vila Nova, nesta terça-feira, em São Januário. O Vasco saiu atrás, mas conseguiu virar e deu um passo importante para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

"O torcedor foi importante, mas a nossa atitude dentro de campo foi fundamental. Saímos perdendo, tivemos dificuldade para jogar, mas conseguimos ter tranquilidade para conseguir a virada. Foi um jogo complicado, atípico, mas conquistamos a vitória. Que nosso sábado a gente não sofra tanto assim", declarou.

Com 62 pontos, o Vasco está na terceira colocação da Série B. Na próxima rodada, neste sábado, às 16h20, o Gigante da Colina encara o Icasa no Maracanã.