Com futuro incerto, Rodrigo Caetano faz um balanço da temporada do Vasco

Dirigente afirma que ainda não foi procurado por ninguém da nova gestão de Eurico Miranda

Por O Dia

Rio - Depois do Vasco garantir seu acesso à Séria A no último sábado, Rodrigo Cateano se pronunciou após o treino desta quarta-feira em São Januário. O diretor executivo, que fez sua segunda passagem pelo cruzmaltino, fez um balanço do elenco em 2014 e comentou sobre seu futuro no clube.  

Rodrigo Caetano faz um balanço da temporada vascaínaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco 

"Apesar de não termos conseguido o título, conseguimos o acesso, que era um dos nossos objetivos. Todos sabem as dificuldades que tivemos durante o ano, temos que enaltecer o comprometimento e profissionalismo dos atletas, que durante muito tempo enfrentaram, além dos problemas financeiros, situações adversas por conta da competição", afirmou Rodrigo. 

O diretor fez questão de agradecer a participação dos torcedores vascaínos por terem comparecido ao Maracanã e verem de perto a equipe garantir a vaga na elite do futebol.

"Gostaria de fazer um agradecimento especial à torcida, que compareceu ao estádio aquele dia, quase 60 mil torcedores naquele jogo. Já que eu lancei o desafio de lotar, é um agradecimento muito especial por terem atendido o nosso pedido. Se comportaram da melhor forma possível, apoiando a equipe durante todo o jogo, mesmo as manifestações contrárias ocorreram só após o jogo", acrescentou.

Quanto ao seu futuro no clube, Rodrigo Caetano comentou que ainda não foi procurado por ninguém da nova gestão de Eurico Miranda, mas afirma que as conversas serão iniciadas nesta quarta.

"Vamos ter as primeiras reuniões a partir de hoje. Não fui procurado por ninguém. Não era obrigação de ninguém, mas o combinado era até o final da Serie B. Espero que tenhamos transição tranquila", finalizou o diretor executivo.