Sem Rodrigo, Carlos César e Fabrício, Vasco faz treino para último jogo do ano

Cruzmaltino encerra temporada neste sábado, contra o Avaí

Por O Dia

Rio - Na manhã desta quarta-feira, o técnico Joel Santana deu pistas do time que irá montar para o jogo entre Vasco e Avaí neste sábado, o último da temporada cruzmaltina. Fabrício foi poupado e Aranda treinou entre os titulares durante a atividade em São Januário, visando a partida na Ressacada, pela 38ª rodada da Série B.

O lateral-direito Carlos César, com incômodo muscular, não foi a campo, ficando apenas na academia. À tarde ele fará exame para saber se tem condições de enfrentar o Avaí. O zagueiro Rodrigo também foi poupado do treino e ficou na fisioterapia para fortalecimento muscular.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na atividade, Joel Santana escalou o Vasco da seguinte forma: Martín Silva; Diego Renan, Luan, Anderson Salles e Lorran; Guiñazu, Aranda, Jhon Cley e Douglas; Kleber e Thalles.

A equipe reserva teve Jordi; Marquinhos do Sul, Rafael Vaz, André Rocha e Marlon; Henrique, Dakson, Lucas Crispim e Maxi Rodriguez; Rafael Silva e Edmilson.

Com 63 pontos, o Vasco já assegurou a volta para a elite do futebol nacional em 2015. A partida contra o Avaí será neste sábado, às 16h20, na Ressacada.