Rio - O mandato de Eduardo Paes como prefeito do Rio de Janeiro vai até 2016. Porém, o político já garantiu que só deixa o cargo, quando o Vasco conseguir um título. No comando da cidade desde 2008, Paes já viu o Gigante da Colina levantar a Copa do Brasil em 2011, mas mesmo assim, ele, que é vascaíno, está confiante no futuro do seu clube.
"Não saio da prefeitura sem o Vasco ganhar um título e o combinado é o Carioca de 2015 e, em 2016, ganharemos o Campeonato Brasileiro. Então, não é exatamente um problema (porque ele sai da prefeitura em 2016)", brincou.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
As declarações do prefeito foram dadas na cerimônia sobre o calendário especial que a cidade vai viver em 2015, quando completa 450 anos. Além de anunciar como será disputado o Campeonato Carioca, Eduardo Paes também anunciou medidas relativas aos esportes olímpicos.
"O Campeonato Carioca passa a se chamar Rio 450 anos. Acho que vai ser uma honra para qualquer dos clubes cariocas ou do estado do Rio ganhar essa taça. Óbvio que vou torcer pelo Vasco. E essa o Vasco não vai ser vice nem por um decreto", concluiu.