Em alta no Vasco, Douglas Silva não teme concorrência e foca em títulos

Com contrato renovado, zagueiro mostra otimismo na Colina

Por O Dia

Rio - Douglas Silva começa 2015 valorizado. De contrato renovado com o Vasco até 2016, o zagueiro colhe os frutos do bom trabalho na campanha na Série B no ano passado. Satisfeito por permanecer no Gigante da Colina, Douglas Silva está confiante para a temporada.

Douglas Silva também se destacou por fazer gols na Série BAndré Mourão

"Estou muito feliz por ter ficado e ter o trabalho reconhecido com a volta do Vasco à Série A. Agora temos um grupo renovado, com um treinador que tem ideias novas. Vamos fazer uma boa pré-temporada para poder pensar em títulos", disse, nesta segunda-feira, o zagueiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Douglas Silva tinha vínculo até maio com o Red Bull Salzburg, da Áustria, mas conseguiu rescindir e acertou a permanência no Vasco. Com a confiança lá no alto, o zagueiro não se preocupa com a concorrência no setor. O clube tem sete opções para a zaga (Aislan, Anderson Salles, Jomar, Luan, Rafael Vaz, Rodrigo e Douglas Silva).

"Não tem de temer concorrência. São sete zagueiros no clube e quem ganha com isso é o Vasco. Tenho certeza de que quem estiver bem preparado vai entrar e honrar a camisa do clube", alertou Douglas Silva.

O Vasco viaja nesta segunda-feira para Pinheiral, onde fará parte da pré-temporada. Lá, os reforços, como Julio dos Santos, serão apresentados. O primeiro compromisso do Cruzmaltino em 2015 será contra o rival Flamengo, pelo Torneio Super Series, em Manaus.