Christiano é apresentado no Vasco e fala sobre briga sadia por vaga de titular

Lateral-esquerdo foi emprestado pelo Bangu por um ano

Por O Dia

Christiano foi apresentado nesta sábado%2C em PinheiralErnesto Carriço

Pinheiral - O Vasco apresentou, neste sábado, mais um reforço para temporada. O lateral-esquerdo Christiano, de 23 anos, participou de uma entrevista coletiva e falou sobre buscar o seu espaço no time titular Cruzmaltino. Marlon, Erick, Henrique e Lorran são seus concorrentes pela vaga.

LEIA MAIS: Vasco atropela o Taubaté e avança na Copa São Paulo de Juniores

"É uma briga sadia, cada um vai buscar o seu espaço. Sem querer atropelar o outro. Cada um dando o seu melhor, o professor que vai escolher quem fica. Estou tranquilo", disse o jogador que se inspira em um ex-jogador do Real Madrid para melhorar seu futebol.

"Roberto Carlos é meu espelho", revelou.

Christiano estava no Vila Nova-GO, mas pertence ao Bangu e foi emprestado ao Vasco por um ano. Revelado no rival Flamengo, o lateral busca fazer história pelo time de São Januário.

"(Flamengo) é passado, foi um momento que vivi. Tenho de apagar. Estou no Vasco, crucial em minha carreira. Vou viver o Vasco, viver 24 horas do Vasco. O amadurecimento vem, estou com 23 anos, mas já me vejo mais maduro e tenho que trabalhar muito. 50% do que eu queria já aconteceu, consegui vir para um time grande. Agora falta a outra parte", concluiu.