Victor Bolt agradece chance no Vasco: 'Já passei por muitas dificuldades'

Volante foi apresentado nesta sexta-feira, em Pinheiral

Por O Dia

Victor Bolt foi apresentado nesta sexta-feiraDivulgação

Pinheiral - A manhã de trabalho em Pinheiral teve um treino regenerativo na academia do CT João Havelange. O dia também foi de apresentação oficial. Victor Bolt, de 27 anos e com passagens por Olaria, Belenenses-POR, Bahia e Madureira, prometeu retribuir a chance de brilhar dada pelo Cruzmaltino.

"O interesse do Vasco me deixou muito feliz. Agora tenho uma fonte de renda segura e vou fazer de tudo para me firmar no clube", disse o jogador.

Um fato curioso no currículo do jogador é o Futebol 7 (modalidade disputada em campo society). Na época, Bolt jogou alguns torneios pelo Madureira. O volante revelou que o F7 salvou sua carreira esportiva.

"Já passei por muitas dificuldades. A experiência no Futebol 7 foi uma válvula de escape. Nem todo time pequeno paga em dia. Mas sempre fui jogador de campo e nunca pensei em desistir do meu sonho. Nem mesmo depois da perda do meu pai. Fiquei um mês sem conseguir jogar. Só pensava nele. Mas superei isso e agora consegui realizar meu sonho de vestir a camisa de um grande clube", comentou.