Doriva satisfeito com pré-temporada do Vasco: 'Vamos colher bons frutos'

Técnico mostra confiança para a sequência da temporada

Por O Dia

Rio - O resultado, neste momento, é o de menos. A derrota para o Volta Redonda, no primeiro teste do Vasco da temporada, fica em segundo plano. O técnico Doriva está satisfeito com a pré-temporada e confiante de que o trabalho vai dar resultado.

Doriva está otimista com a temporada do VascoErnesto Carriço

"Acho que foi um período importantíssimo e o resultado ao longo desse período vai vir na competição, sabemos que é desgastante e já emenda com o Brasileiro. Pensamento era dar base física, fizemos com cautela e dentro dos primeiros jogos colocamos conceitos de jogo e equipe. Em todos os trabalhos temos um teor de jogo e o atleta começa a assimilar o que tem de fazer com e sem a bola. Espaço cria certa dificuldade, mas acho que foi muito boa a pré-temporada, vamos colher bons frutos por causa dela", avalia Doriva.

LEIA MAIS: Titulares do Vasco empatam em teste e reservas perdem para o Voltaço

Agora, o Vasco vai disputar o Torneio Super Series, em Manaus, contra Flamengo e São Paulo, também como preparação para a estreia no Carioca, no dia 1º de fevereiro, contra a Cabofriense, em Macaé. Doriva já pensa no Estadual.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"A expectativa para a estreia é boa, jogos em alto nível, mas vai ser excelente. Vamos jogar em um campo bom do Macaé. Estamos buscando informações sobre o adversário que tem jogadores rodados. Precisamos nos impor para que o jogo se torne mais fácil", afirmou o técnico do Vasco.