Titulares do Vasco empatam em jogo-treino e reservas perdem para o Voltaço

Atividade encerrou o período de treinos do Cruzmaltino em Pinheiral

Por O Dia

Pinheiral - O Vasco recebeu o Volta Redonda, neste domingo, para um jogo-treino no CT João Havelange, em Pinheiral, local escolhido pelo Cruzmaltino para iniciar o período de pré-temporada. O presidente Eurico Miranda acompanhou a partida. Dividido em duas etapas, os titulares empataram em 0 a 0, enquanto os reservas perderam por 1 a 0.

O Vasco entrou em campo com Martin Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas, Sandro Silva e Bernardo; Rafael Silva, Montoya e Marcinho. O único desfalque da atividade foi o volante Guiñazu. O jogador está na Argentina, onde na última sexta-feira o seu pai faleceu.

O Volta Redonda jogou com Douglas, Henrique, Renie, Luan e Pedro Rosa; Bruno Barra, Diego Paulista e Magnum; Hugo, Niltinho e Adeilson.

Sentindo um pouco de falta de entrosamento, o Vasco deu espaço para o Volta Redonda e logo no início da partida o time de aço quase marcou, mas Martin Silva evitou. Retrancado, o time do interior do Rio bloqueava bem os ataques Cruzmaltinos.

Bernando quase marcou, mas o zagueiro do Volta Redonda evitou o primeiro gol tirando a bola em cima da linha. No segundo tempo o time mudou. Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Erick Daltro; Victor Bolt, Jhon Cley e Guilherme Costa; Yago, Marquinhos do Sul e Julio dos Santos, entraram em campo.

Com ambos os times fechados, o Volta Redonda teve um pênalti para cobrar. Mas Hugo mandou na trave. Minutos depois, Kayo abriu o placar para o Voltaço. Em ritmo de testes, Doriva colocou em campo Bruno Ferreira, Aislan, Henrique, Jonatas Paulista, Romarinho e Erick Luís, para saída de Nei, Douglas Silva, Erick Daltro, Jhon Cley, Guilherme Costa e Yago.

Poucos minutos para o fim do jogo-treino, o Vasco mantinha a posse de bola no ataque. A pressão quase deu certo, mas Julio dos Santos perdeu um gol feito.

Após 12 dias de treinos, o elenco do Vasco se despede de Pinheiral ainda neste domingo. Os treinos em São Januário retornam na segunda-feira, às 9h30. Na parte da tarde o Cruzmaltino viaja para Manaus, onde disputam o Torneio Super Series contra Flamengo e São Paulo.