Vasco mostra evolução, mas perde para o São Paulo em partida no Amazonas

Tricolor Paulista venceu confronto por 2 a 1 nesta sexta-feira

Por O Dia

Amazonas - O Vasco mostrou evoluções no segundo jogo do torneio amistoso em Manaus, porém, o clube carioca voltou a ser derrotado. Depois de perder o clássico para o Flamengo, desta vez, o Gigante da Colina não resistiu ao São Paulo, 2 a 1.

No domingo, São Paulo e Flamengo se enfrentam na Arena Amazônia para ver quem fica com o título do torneio. Quem vencer levanta a taça, se houver empate, os paulistas levam a melhor.

Vasco foi derrotado pelo São PauloDivulgação

O JOGO

O São Paulo começou melhor a partida em Manaus. Com mais velocidade e posse de bola, os paulistas quase abriram o placar log ono começo do jogo. Com apenas um minuto, Carlinhos colocou a bola na cabeça de Michel Bastos, que cabeceou na trave, assustando o Vasco. Aos 13 minutos, os paulistas marcaram. próprio meia achou Luis Fabiano, que tocou na saída de Martin Silva, abrindo o placar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Atrás do placar, o Vasco passou a buscar mais o jogo. Aos 33 minutos, os cariocas conseguiram empatar. Após boa jogada pela direita, Montoya completou para as redes, em uma bola divida com Bruno, e deixou tudo igual.

O segundo tempo foi mais equilibrado. As duas equipes buscavam jogadas pelas linhas de lado. Pelo São Paulo, Carlinhos recebia muitas bolas, mas não conseguia criar grandes chances. O Vasco abusava das ligações diretas.

O gol da vitória do São Paulo surgiu logo após um momento de instabilidade do clube paulista. Tolói se envolveu em uma confusão e acabou expulso. Na sequência, Souza subiu em cobrança de falta e deu números finais a partida.