Por victor.abreu
Rodrigo está pronto para liderar o time do Vasco em 2015Divulgação

Rio - Em um elenco com poucos nomes de impacto, o zagueiro Rodrigo ganha destaque entre os seus companheiros. Campeão Brasileiro em 2008 e com mais de dez títulos na carreira, o defensor é uma das peças-chave no time de Doriva. Ciente de que o ano será de muito trabalho, o jogador prometeu dedicação total durante a temporada.

LEIA MAIS: Doriva comanda treino tático e Marcinho e Martín Silva retornam aos trabalhos

"Vai ser uma equipe agressiva, muito leve do meio para a frente. Garanto que nosso time vai correr até o fim'', disse o zagueiro, durante entrevista coletiva.
Publicidade
No posto de 'sub-oficial' do capitão Guiñazú, o zagueiro mira sua influência nos jovens jogadores do elenco Cruzmaltino e nos novos contratados para esta temporada.
"A responsabilidade aumenta. Tenho que estar sempre orientando. Não apenas os mais jovens, mas os reforços também. Tento passar para eles como foi o ano passada, a cobrança por objetivos. É preciso estar sempre jogando em alto nível para que a torcida reconheça e nos ajude. Temos o objetivo de conquistar o título", comentou o jogador.
Publicidade
Na parte da tarde, Rodrigo e o restante do elenco do Vasco vão aos treinos. A estreia no Campeonato Carioca será domingo, contra a Cabofriense, às 17h, em Macaé.
Você pode gostar