Bernardo agradece a Doriva por chance e mostra otimismo com o Vasco

'Minha meta é buscar o título carioca. É um sonho meu', afirma

Por O Dia

Rio - Bernardo ganhou mais uma chance no Vasco. O técnico Doriva deposita confiança no meia-atacante e não economizou elogios na pré-temporada. O atleta é titular do time que vai encarar a Cabofriense, neste domingo, às 17h, no Moacyrzão, na estreia no Carioca. Bernardo vê a oportunidade como recomeço e mostra otimismo em recuperar o futebol que conquistou a torcida vascaína.

Bernardo vê nova chance como recomeço e mostra ambição de título no VascoDivulgação

"Minha meta com o Vasco é buscar o título carioca. É um sonho meu. Chego motivado e agradeço ao Doriva pela oportunidade que está me dando. É um recomeço e vou buscar fazer o meu melhor para ajudar a equipe. Ter um bom ano é um dos meus objetivos. Espero que a minha temporada seja cheia de gols. Para isso tenho de estar bem, tenho de treinar bem. Vou me cuidar e me dedicar bastante", declarou.

LEIA MAIS: Vasco tenta superar trauma de 2014 e iniciar retomada no Carioca

O discurso é otimista. Bernardo valoriza o elenco do Vasco e mostra confiança no principal objetivo: ganhar o Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Queremos começar o Carioca muito bem. Os jogadores novos estão confiantes e querem mostrar valor. A torcida pode ter certeza de que nossa equipe será forte e competitiva. Iremos buscar sempre os resultados. Batemos na trave nos últimos anos, mas posso garantir que jamais faltou luta. Sei que o torcedor sente quando o resultado não vem. Ser campeão é o nosso grande objetivo", disse Bernardo.