Por fabio.klotz

Rio - O treino do Vasco foi marcado por um susto. Nesta terça-feira, em São Januário, o lateral/volante Jean Patrick torceu o pé esquerdo e deixou a atividade carregado na maca. Ele se contorceu de dor e preocupou os companheiros. Jean Patrick foi encaminhado para o hospital para fazer exames e ver a gravidade da contusão.

Jean Patrick marcava o atacante Rafael Silva no lance em que se machucou. Ele caiu de mau jeito e se contorceu de dor, sendo rapidamente amparado por companheiros, médicos e massagistas. O atleta pode ser o segundo problema médico do Vasco na temporada. O volante Guiñazu se recupera de uma torção no joelho esquerdo.

LEIA MAIS: Marcinho elogia o elenco e aponta o caminho para o Vasco ter sucesso

Até a lesão de Jean Patrick, Doriva trabalhava a movimentação do time. O técnico repetiu o time titular usado na estreia no Carioca, com os seguintes jogadores de linha: Madson, Luan, Rodrigo, e Christiano; Serginho, Lucas, Bernardo, Montoya e Marcinho; Rafael Silva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco volta a campo na quinta-feira. O Gigante da Colina encara o Madureira, às 21h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Você pode gostar