Por edsel.britto

Rio - A vitória do Vasco sobre o Madureira por 2 a 0 na última quinta-feira foi especial para Bernardo. Completando 100 jogos com a camisa cruzmaltina, o meia teve atuação decisiva ao marcar o primeiro gol da partida e dar o passe para Marcinho encerrar o placar. Apesar do tranquilo triunfo, o meia fez questão de enaltecer o desempenho da equipe e o trabalho da comissão técnica.

Bernardo marcou no jogo em que completa 100 partidas pelo VascoUanderson Fernandes

"Tenho que enaltecer o trabalho de todos. Apesar de o Madureira ter dado um pouco de trabalho para gente, 100 jogos vai ficar marcado para mim. A comissão técnica está nos dando muita força e eu espero que a gente tenha um grande ano", afirmou Bernardo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Outro jogador que vem sendo decisivo no inicio desta temporada, o meia Marcinho exaltou as palavras do técnico Doriva durante o intervalo, que segundo ele, foram essenciais para o time retornar para o segundo tempo mais focado e corrigir os erros da primeira etapa.

"Tivemos um primeiro tempo difícil e no intervalo conseguimos acertar mais e fazer o que o Doriva pediu e voltamos mais forte. Agora é só manter a sequência e procurar vencer. O mais importante é a gente pontuar, independente de estarmos jogando bem ou não, nós temos que pontuar e continuar vencendo", disse Marcinho.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Vasco é o vice-líder do Carioca com seis pontos. No próximo domingo, a equipe de São Januário volta a campo e enfrenta o Tigres do Brasil, às 19h30, no estádio Los Larios.


Você pode gostar