Por jessica.rocha

Rio - O Vasco conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca ao vencer por 2 a 0 o Madureira, na última quinta-feira, em São Januário. Após o resultado, o técnico cruzmaltino, Doriva, analisou o desempenho da equipe e comemorou a vitória.

"Não conseguimos impor o nosso jogo no campo ofensivo, algumas vezes por estamos distantes da segunda bola. Permitimos que o Madureira girasse a bola. Fizemos o gol, mas não tivemos o domínio territorial que esperávamos. No segundo tempo administramos melhor a bola e por isso melhoramos. Apesar de tudo isso, conseguimos o resultado. Vamos trabalhar nos próximos dias em cima dos erros", afirmou Doriva.

Treinador analisa a partida e elogia empenho do timeDivulgação

Sem ter sofrido nenhum gol no Carioca, o Vasco possui uma das melhores defesas do campeonato. Com a boa fase do sistema ofensivo, o comandante da equipe carioca fez questão de elogiar a atuação do time nos jogos.

"Nosso sistema defensivo está consistente. É fundamental não tomar gols. Não tomando gols, se você não fizer, você também não perde. Estou feliz com o desempenho de todos. Não falo apenas dos zagueiros, mas também dos nossos laterais, que são muito bons. O Marcinho e o Bernardo estão tendo um destaque maior não só pelos gols, mas também por estarem fazendo tudo que pedimos", finalizou.

O Vasco volta a campo neste domingo, contra o Tigres, às 19h30, em Xerém.

Você pode gostar