Herói do clássico, Luan vive drama no Vasco

Zagueiro perdeu o herdeiro, homenageado no gol contra o Flu

Por O Dia

Rio - Por ironia do destino, em seu melhor momento na Colina, o jovem zagueiro Luan vive um drama pessoal. Herói do clássico com o Fluminense, o defensor fez de pênalti o único gol do jogo e comemorou colocando a bola debaixo da camisa e chupando o dedo, uma homenagem à chegada do herdeiro. Mas ao chegar em casa, soube que a mulher Clarisse, grávida de dois meses, havia passado mal e perdido o bebê. Consolado por familiares e amigos, nesta terça, o jogador agradeceu o carinho recebido pela rede social.

Luan fez o gol da vitória do VascoBruno de Lima

“Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e solidariedade. O momento de grande emoção após o gol da vitória no clássico domingo permanece vivo em nossas vidas, pois muito em breve estaremos comemorando novamente. Deus sabe todas as coisas e o momento certo para tudo!”, declarou no Facebook.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Dentro de campo, o jovem zagueiro vem contando com apoio integral dos companheiros, que evitam tocar no assunto. Entre eles, o parceiro Rodrigo, que é só elogios a sua performance na temporada. Em seis jogos na Taça Guanabara, o Vasco sofreu apenas dois gols.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

“Nos entendemos muito bem. Ele tem gana, objetivos na carreira, jovem e eu gosto de jogar ao lado de pessoas que pensam assim. Luan treina forte, sabe ouvir e isso é fundamental para o crescimento de todo jogador. Em 2014, tivemos um bom aproveitamento, não sei se melhor que agora, mas nesse momento estamos bem também”.

Reforço contra o Bangu

Na reapresentação dos jogadores em São Januário, os titulares fizeram atividade física na academia enquanto os reservas trabalharam no campo. No jogo contra o Bangu, neste sábado, o técnico Doriva poderá contar com a volta do meia Bernardo, que cumpriu suspensão automática no clássico. Em compensação, perdeu Guiñazu, que levou o terceiro cartão amarelo. Lucas deve ser seu substituto.