Rodrigo revela puxão de orelha antes do clássico e destaca atitude do Vasco

Zagueiro admite cobrança após atuação contra o Barra Mansa

Por O Dia

Rio - O tropeço contra o Barra Mansa resultou em um puxão de orelha. A conversa deu certo. O Vasco reagiu e venceu o clássico com o Fluminense, domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O zagueiro Rodrigo destaca a atitude do time.

Rodrigo destaca foco do Vasco em ser campeão do CariocaDivulgação

"Levamos um puxão de orelha e tivemos atitude contra o Fluminense. Nós mesmos nos cobramos muito. E claro que tem cobrança de todos os lados. Direção, torcida e opinião pública. Mas estamos cientes de que não podemos jogar como na última quarta-feira (contra o Barra Mansa). Contra o Fluminense, eram três jogadores nossos em cima de um do time deles. Isso faz diferença", declarou o xerife vascaíno.

LEIA MAIS: Gilberto é aprovado logo na estreia pelo Vasco

O Vasco está focado e obstinado a conquistar o Campeonato Carioca, algo que não acontece desde 2003, destaca o zagueiro Rodrigo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Todos nós aqui no Vasco temos o mesmo objetivo que é o título. Mas temos de dar um passo de cada vez. Sabemos da importância desta conquista, pelo tempo que o clube não vence a competição. Temos de nos doar a cada jogo para chegar lá", avisou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Com 14 pontos, o Vasco é o terceiro colocado do Campeonato Carioca. Na próxima rodada, neste sábado, às 16h, o Gigante da Colina encara o Bangu em São Januário.