Julio dos Santos aprova atuação no clássico e prevê evolução no Vasco

Paraguaio gostou de seu desempenho contra o Fluminense e espera rápida adaptação ao Rio de Janeiro e ao Brasil

Por O Dia

Rio - Titular pela primeira vez no clássico contra o Fluminense, Julio dos Santos teve um ótimo desempenho na vitória do Vasco por 1 a 0 no domingo, no estádio Nilton Santos. Feliz com a atuação, o meia fez uma avaliação do seu desempenho e disse que espera evoluir ao longo do ano para continuar ajudando a equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Estou contente pelo jogo que fiz. Foi a primeira partida que comecei jogando. Agradeço ao técnico Doriva pela chance. Eu procuro jogar na posição que o treinador achar melhor, mas confio no meu futebol para dar o melhor ao Vasco. Vou melhorar a cada jogo", afirmou.

Julio dos Santos ficou satisfeito e feliz com sua atuação contra o FluminenseUanderson Fernandes

De volta ao Brasil após seis anos no Cerro Porteño (o meia atuou por Grêmio e Atlético-PR), Julio admitiu que passa por uma nova fase de adpatação ao futebol brasileiro. Além do fator campo, o paraguaio também disse que está tentando se acostumar com o Rio de Janeiro e tentando aprimorar o seu português.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"O futebol brasileiro é diferente e o estadual também. Não tem jogo fácil. É muita rivalidade. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer muita coisa no Rio, por conta do dia a dia corrido de trabalho. Mas têm as minhas filhas que levo ao colégio e vejo alguma coisa por ai. Quero conhecer melhor a cidade. Não dá para reclamar de um lugar como esse. Estou feliz aqui no Rio de Janeiro. Já o meu português é que é ruim. Mas vou melhorar...(risos)", finalizou.