Dagoberto faz treino físico e Doriva deixa Julio dos Santos entre os titulares

Técnico barra Bernardo para manter paraguaio no time principal. Atividade também marca retorno de Guiñazu

Por renata.amaral

Rio - O Vasco voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, em São Januário. Doriva comandou uma atividade tática em campo reduzido, enquanto Dagoberto fazia exercícios físicos no gramado. O atacante de 31 anos foi apresentado na última quarta-feira ao clube pelo presidente Eurico Miranda.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A volta do capitão Guiñazu, após cumprir suspensão, fez o técnico cruzmaltino barrar Bernardo, no meio-campo, e manter Julio dos Santos como titular. O time principal contou com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto.

Doriva orienta os jogadoresDivulgação

Ao fim do treino, o zagueiro Rodrigo cobrou faltas, enquanto Luan e o atacante Gilberto treinaram cobrança de pênaltis.

Na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 17 pontos, o Vasco enfrenta o Bonsucesso, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, buscando os três pontos para se aproximar do líder Botafogo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia