Doriva comanda atividade tática no Vasco e faz mudanças na equipe

Treinador muda esquema tático e testa Jhon Cley, Montoya e Thalles no time titular

Por O Dia

Rio - De olho no jogo contra o Bonsucesso, o Vasco segue sua preparação para ir em busca da liderança do Campeonato Carioca. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Doriva comandou uma atividade tática em São Januário e mudou o esquema da equipe, testando Jhon Cley, Montoya e Thalles entre os titulares.

O time que iniciou o trabalho começou com: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho e Guiñazú; Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilbert. Logo depois, as alterações foram feitas, mudando o esquema tático do time, que ficou formado por: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazú, Julio dos Santos, Montoya e Jhon Cley; Gilberto e Thalles.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco 

Doriva promoveu mudança no esquema tático da equipe nesta sexta-feiraErnesto Carriço

Recém-chegado, Dagoberto, voltou a fazer atividades físicas na lateral do gramado de São Januário. O atacante, que foi apresentado na última quarta-feira, já está inscrito no Campeonato Carioca.

Com 17 pontos, o Vasco ocupa a vice-liderança do Estadual. O Cruzmaltino irá em busca da primeira colocação neste domingo, contra o Bonsucesso, às 16h, no Estádio Nilton Santos.