Na reapresentação do Vasco, Guiñazu comemora liderança do Carioca

Em dia de treino leve, capitão cruzmaltino ressalta bom momento da equipe carioca no campeonato

Por O Dia

Rio - Após ocupar a liderança do Campeonato Carioca, o Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira em São Januário. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas foram a campo normalmente. Depois das atividades, o volante Guiñazu concedeu uma coletiva e mostrou empolgação com o momento do Cruzmaltino na competição.

"A sensação é excelente. Ver o time acima de todos é gratificante, pois trabalhamos muito para isso. O Campeonato Carioca é muito disputado. Estamos felizes, mas temos que manter os pés na terra, precisamos seguir trabalhando. Agora vem a parte boa, que é defender a liderança", afirmou o capitão.

Guiñazu comemora liderança do Campeonato CariocaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco 

Antes do clássico contra o Flamengo, o Vasco jogará em casa e com o apoio da sua torcida nas duas próximas partidas, com o Resende e Nova Iguaçu. A fim de defender a liderança, Guiñazu preferiu manter os pés no chão e pediu cautela ao elenco.

"Chegar ao clássico com uma boa vantagem na tabela é o ideal, mas não tem jogo fácil. O jogo de ontem prova. Vamos encarar esses jogos com seriedade e confiança. Entraremos em campo com raiva, com vontade de vencer. Temos que pensar no primeiro, depois nos outros adversários. Mas seria bom chegar no clássico com uma boa vantagem", finalizou o argetino. 

Com 20 pontos, o Vasco é líder do Campeonato Carioca. O próximo duelo do Cruzmaltino será nesta quinta-feira, contra o Resende, às 19h30, em São Januário.