Por fabio.klotz

Rio - Invicto e líder do Carioca, o Vasco vai colocar o bom momento à prova no domingo, com o Flamengo, às 18h30, no Maracanã. O zagueiro Luan mostra confiança para o duelo. Para ele, o jogo tem tudo para ser diferente do primeiro clássico do ano, em janeiro, pelo Super Series, quando o rival levou a melhor.

Luan destaca evolução do Vasco na temporadaDivulgação

"Aquele momento era uma fase de treinos. O jogo contra o Flamengo foi o primeiro da temporada. Agora é uma partida do Campeonato Carioca e o time vem criando corpo. Estamos há 10 rodadas invictos", diz Luan.

LEIA MAIS: Luan no caminho do Mito do Vasco

Cria da base do Vasco, Luan sabe muito bem como é a rivalidade com o Flamengo e que o clássico representa para o clube e a torcida.

LEIA MAIS: Ingressos à venda para o clássico entre Flamengo e Vasco

"Nós temos em mente o que significa este jogo. Mas não será o último da competição. É mais uma etapa importante no carioca. Todo mundo quer vencer um confronto como esse. Vamos respeitar o adversário como fazemos com todos os times. O nosso grupo sabe do peso do clube e torcida que representa. Sabemos que temos que ganhar clássicos e sermos campeões sempre", destacou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco é o líder do Carioca com 26 pontos, três a mais do que o rival Flamengo.

Você pode gostar