Ainda machucado, Marcinho não será relacionado para o clássico contra o Fla

Técnico Doriva confirmou a ausência do meia pelo segundo jogo seguido, que ainda sente um desconforto muscular

Por O Dia

Rio - Desfalque na vitória do Vasco sobre o Nova Iguaçu no domingo, Marcinho será ausência mais uma vez na equipe Cruzmaltina. Com um desconforto muscular na coxa, o meia não será nem relacionado pelo técnico Doriva para o clássico contra o Flamengo no próximo domingo. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Marcinho não vai ser relacionado mais uma vez. Até porque ele está com um desconforto muscular. Até por esse período que ele ficou fora, vamos fazer um trabalho para ele voltar melhor. A temporada está só começando, não vamos abandonar o atleta", declarou o treinador.

Com desconforto muscular, Marcinho não será relacionado para o clássico contra o FlamengoBruno de Lima

Doriva também fez questão de defender Marcinho. O meia começou a temporada da melhor maneira possível marcando dois gols nos dois primeiros jogos do Vasco no Carioca. Desde então, o jogador acumulou atuações abaixo da média e sofreu com vaias vindo da arquibancada. Para o treinador, ele continua sendo muito útil para a equie Cruzmaltina

"Vamos cuidar dele (Marcinho). Ele faz parte do nosso contexto e tenho convicção de que ele vai contribuir muito ainda", afirmou.