Julio dos Santos minimiza desfalques: 'É hora de mostrar a força do elenco'

'Por conhecer a qualidade de todos, não estou preocupado', avisa o paraguaio. Jovens valores devem ganhar oportunidade

Por O Dia

Rio - O Vasco testará a força do elenco. Contra o Boavista, nesta quinta-feira, às 16h, em Bacaxá, o técnico Doriva terá oito desfalques: Christianno, Serginho, Guiñazu, Bernardo e Gilberto, suspensos, Luan e Dagoberto, machucados, e Martín Silva, que está com a seleção uruguaia. Da situação adversa, hora de mostrar serviço, avisa o volante Julio dos Santos.

Julio dos Santos mostra confiança no potencial do elenco do VascoDivulgação

"É uma situação nova. Nunca passei por isso em nenhum clube que joguei. É uma boa oportunidade para todo mundo. É a hora de mostrar que o Vasco possui um bom elenco, um grupo forte. Eu estava no banco, recebi uma chance e consegui aproveitar. Acredito que esses jogadores farão o mesmo. Por conhecer a qualidade de todos, não estou preocupado com os desfalques", destacou o paraguaio.

LEIA MAIS: Clássico entre Vasco e Botafogo será disputado no Maracanã

Com os desfalques, jovens valores do Vasco terão oportunidade, como Jordi, Lorran, Mosquito e Thalles. Julio dos Santos confia no potencial da garotada que vai entrar em campo contra o Boavista.

LEIA MAIS: Doriva esboça time titular do Vasco em treino em São Januário

"Eles são rápidos e possuem qualidade, além de muita personalidade. Vou falar para eles repetirem o que fazem nos treinos, pois a chance é dada para ser aproveitada. Irei passar confiança para todos", destacou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O time que treinou nesta terça-feira foi o seguinte: Jordi; Ney, Anderson Salles, Rodrigo e Lorran; Victor Bolt, Lucas, Julio dos Santos e Jhon Cley; Mosquito e Thalles. O Vasco é o quarto colocado do Campeonato Carioca, com 26 pontos.