Por renata.amaral

Rio - O terceiro jogo entre Vasco e Flamengo no ano será decisivo. O próximo Clássico dos Milhões, no domingo, será o primeiro passo para definir qual dos dois times estará na final do Campeonato Carioca. Na preparação para a semifinal, Doriva, que comandou um treino de portões fechados na manhã desta sexta-feira, em São Januário, reforçou a importância de manter o equilíbrio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Esse jogo é especial, mais especial ainda se tratando de uma semifinal. Nosso objetivo é chegar à final e conquistar o título. A gente sabe que o nosso adversário tem jogadores de qualidade, temos que tomar nossas precauções. Os nervos ficam à flor da pele, mas precisamos manter o equilíbrio para não perder ninguém e ser competitivo durante todo o jogo", disse o técnico, que garantiu que a equipe cruzmaltina entrará em campo preparada para vencer e conquistar a vaga na final.

Doriva comandou treino de portões fechados nesta sexta-feira%2C em São JanuárioDivulgação

"As equipes se conhecem por aquilo que vêm fazendo na competição. Claro que pode ter o fator surpresa, temos que estar prontos para tudo. O Flamengo tem grandes jogadores, é uma boa equipe, a gente respeita. Mas nós também temos e estamos nos preparando pra vencer e chegar à final", afirmou.

LEIA MAIS: Ingressos para semifinal entre Flamengo e Vasco já estão à venda

O primeiro jogo da semifinal entre Vasco e Flamengo acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O vencedor da disputa enfrenta o time que ganhar os jogos entre Botafogo e Fluminense. Para a partida, Doriva não deu indícios do time titular.

"Vamos botar aquilo que temos de melhor, que acreditamos que seja o melhor. Jogos assim exigem uma equipe competitiva. Sabemos que esses jogos são difíceis por se tratar de um clássico. Quem entrar em campo estará apto", concluiu.

Você pode gostar