Por renata.amaral

Rio - O terceiro confronto entre Vasco e Flamengo no ano não deu a tão esperada vitória ao Cruzmaltino. O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca acabou apenas empatado em 0 a 0. Apesar do resultado não ter sido o desejado, Doriva elogiou o domínio de bola e afirmou que a partida foi bastante disputada, porém equilibrada para os dois lados.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Jogo muito disputado, ambas as equipes criaram situações de gol. No meu modo de ver jogo equilibrado. O Flamengo com transição rápida e a gente com o controle da bola. Corremos riscos em contra-ataques, mas foi equilibrado. Sabíamos que seria assim pela rivalidade", concluiu.

Comandante do Vasco ressalta atuação dos dois timesMárcio Mercante

A partida foi marcada por muitas confusões de arbitragem e lances polêmicos. O técnico preferiu não comentar sobre os possíveis erros do árbitro João Batista de Arruda, apesar de reconhecer os possíveis prejuízos ao Vasco.

"Tiveram alguns erros de arbitragem no meu ponto de vista que poderiam mudar o rumo da partida, circunstâncias que não cabem a mim comentar", afirmou.

Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Quem vencer, garante a vaga na final. Em caso de empate, o Rubro-Negro, que tem a vantagem por ter se classificado em segundo lugar, alcança a classificação.

Você pode gostar