Por pedro.logato

Rio - O empate com o Flamengo no Maracanã, realmente gerou muita revolta na diretoria do Vasco. Pela segunda vez no dia, o clube da Colina publicou uma nota oficial repudiando o Rubro-Negro no site do clube. Na primeira nota, assinada por Eurico, o Gigante critica o maior rival afirmando que a equipe da Gávea "sempre seria ajudada pela arbitragem". Desta vez, dois vídeos foram postados com mais palavras críticas ao Fla.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O que você vai ver agora são cenas fortes que seriam punidas com cartão vermelho em qualquer situação normal. Mas já se sabe, que contra este adversário as situações não são normais. E os modernos repetem o que há de mais antigo. Pressionar o árbitro depois do jogo para fingir que não foram ajudados", disse a nota oficial.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Os vídeos presentes na publicação vascaínas foram as jogadas polêmicas do clássico e depois a reclamação feita pelos representantes do Flamengo sobre a arbitragem da semifinal.

Você pode gostar