Por renata.amaral

Rio - A equipe do Vasco está em preparação intensa para o clássico contra o Flamengo. Após o empate por 0 a 0 na primeira partida da semifinal, o Rubro-Negro manteve a vantagem para o segundo confronto, podendo empatar para chegar à decisão do Campeonato Carioca. Com isso, Doriva optou por manter os treinos do Cruzmaltino em sigilo até o jogo de domingo.

"A gente tem que entrar focado no objetivo que é vencer. Não podemos deixar nada influenciar a gente. Sabemos que é o maior clássico do Rio de Janeiro. Temos jogadores experientes pra dar apoio aos mais jovens e tirar o nervosismo por ser uma decisão de um campeonato importante, que é o Carioca. Vamos buscar a classificação", disse o lateral-direito Madson.

Madson falou sobre a expectativa para o clássico contra o FlamengoDivulgação

Antes da decisão contra o Fla, o Vasco entrou em campo na última quarta-feira para conquistar a classificação na Copa do Brasil. O time venceu o Rio Branco-AC por 3 a 2. Madson foi um dos destaques da equipe e revelou a sua inspiração no futebol.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Já esperava me destacar. Sei do meu potencial. Procuro dar a vida em campo e ainda tenho coisas a evoluir. Me inspiro no Daniel Alves, mas também vem de mim. Botei na cabeça que posso ser um grande lateral", concluiu.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, em São Januário. O confronto contra o Flamengo será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Você pode gostar