Amuleto vascaíno, Dagoberto se diz pronto para atuar os 90 minutos na final

Atacante se recuperou de uma lesão óssea no pé esquerdo

Por O Dia

Rio - Principal reforço do Vasco para a temporada de 2015, Dagoberto ainda não explodiu em São Januário como a torcida desejava. O atacante sofreu um lesão óssea no pé esquerdo, mas retornou a tempo de disputar a fase final da competição. Para o jogo de domingo, contra o Botafogo, o jogador afirmou que está preparado para atuar como titular do Gigante.

Dagoberto está próximo de primeiro título pelo VascoDivulgação

"Estou pronto para os 90 minutos. O incômodo é normal, fiquei muito tempo inativo até março, as dores são normais. A exigência dos 90 minutos está muito grande. Estou muito feliz com o que venho fazendo aqui no Vasco. A tendência é melhorar a cada dia", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Dagoberto, de 32 anos, funciona como uma espécie de amuleto para os vascaínos. Campeão por todos os clubes em que passou, o jogador esperava levantar a sua primeira taça, logo no começo da sua passagem na Colina.

"Tive uma lesão óssea, que é difícil, complicada. O trabalho do pessoal da fisioterapia foi gigantesco, queria parabenizá-los por tudo o que fizeram. Voltei antes do previsto e estou tentando aproveitar ao máximo o tempo em campo", concluiu.