Cauteloso, Luan se anima com torcida, mas avisa: ' Dentro de campo é guerra'

Após grande procura da torcida do Vasco para a final do Campeão Carioca, o zagueiro mantém os pés no chão

Por O Dia

Rio - A torcida do Vasco promete lotar o Maracanã neste domingo. Após esgotar todos os ingressos destinados ao Cruzmlatino, o clima é de confiança entre os torcedores. Mas para Luan é preciso ter calma. O zagueiro, apesar de estar animado, prefere pregar cautela em São Januário ao afirmar que nada está decidido.

"Eu conheço bem essa torcida pelo fato de estar aqui há nove anos. Eu sei bem como são apaixonados, como nos apoiam e querem conquistar um título com o nosso time. Mas a festa é do lado de fora. Dentro de campo, é uma guerra. Ficamos felizes que a torcida está confiante e vai estar em peso ao nosso lado para nos apoiar, mas temos a consciência de que nada está ganho. Temos pés no chão", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Luan se anima após esgotar ingressos destinados à torcida vascaínaDivulgação

Luan foi questionado sobre uma possível "invasão" dos torcedores vascaínos no setor norte, destinado aos botafoguenses. Para o zagueiro, o caso seria uma boa oportunidade das duas torcidas se unirem para assistirem ao clássico, sem brigas.

"Eu acho bem legal. Frisamos tanto essa questão de os torcedores assistirem ao jogo lado a lado, não vejo problema algum, desde que haja paz, que cada um saiba torcer para o seu time, que saibam torcer como torcedores de verdade, sem brigas e sem violência", acrescentou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O zagueiro até brincou que muitos conhecidos já pediram ingressos a ele. Em tom de brincandeira, ele respondeu que não sabe ainda se terá bilhetes para dar a essas pessoas.

"Nossa... bastante gente pediu! Minha família não vai poder vir, todo mundo, por causa de trabalho, porque eles são do Espírito Santo, mas eu queria muito que viessem. Eu estou preocupado com isso do ingresso (risos). Acho que o pessoal do Vasco separou alguns para nós, mas não sei se vou ter", finalizou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Vasco e Botafogo decidem neste domingo, às 16h, no Maracanã, quem ficará com o título do Campeonato Carioca. Por ter vencido por 1 a 0 o último confronto, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate.