Apresentados, Julio Cesar e Diguinho elogiam elenco campeão do Vasco

Jogadores prometeram brigar pela titularidade no Brasileirão

Por O Dia

Rio - A manhã de treino físico em São Januário, foi encerra com a apresentação dos reforços Julio Cesar, ex-Botafogo, e Diguinho, ex-Fluminense. Com a presença do vice de futebol, José Luis Moreira, os atletas concederam uma entrevista coletiva. O cartola classificou os jogadores como de 'qualidade'. O volante prometeu brigar por uma posição na equipe titular, com lealdade aos concorrentes.

Jogadores já estão treinando com o grupo e são opções para o técnico DorivaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Estou muito feliz de estar vestindo esta grande camisa. Minha expectativa é a melhor possível. Já chegar campeão. Guiñazu e Serginho são grandes jogadores, e nós vamos trabalhar da maneira possível. Essa concorrência é saudável. Já deu para perceber que o grupo é muito unido", disse Diguinho. Julio Cesar também falou sobre o seu oponente na lateral-esquerda.

"Muito bom chegar aqui campeão. (Eles estão) fechando um ciclo de trabalho. O Christianno tem um potencial enorme, quero ajudar também os outros. Estou fechando um ciclo, e no time da minha infância, no qual meu pai jogou", disse o lateral.

Eder Luis, que está de volta ao Vasco depois de um empréstimo ao futebol da Arábia Saudita, correu em volta do gramado. O Cruzmaltino estreia no Brasileirão diante do Goiás, domingo, em São Januário, às 18h30.