Por jessica.rocha

Rio - Após a conquista do título do Campeonato Carioca, o Vasco irá em busca de mais um caneco nesta temporada. Com a estreia do Brasileirão prevista para este domingo, contra o Goiás, às 18h30, em São Januário, o técnico Doriva comentou da preparação e expectativa do Cruzmaltino. Confiante, o treinador apostou em uma boa campanha do Vasco na competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O Christianno, o Gilberto e o Bernardo são jogadores importantes e estão prontos para o jogo. Trabalhamos ao longo da semana em cima do nosso adversário e estamos preparados para buscar a nossa primeira vitória. No Campeonato Brasileiro todo mundo observa todo mundo. Não tem um adversário frágil. Estamos passando para os atletas os pontos fortes e fracos do Goiás", afirmou Doriva.

Doriva aposta em boa campanha do Vasco no Campeonato BrasileiroMarcelo Sadio/Vasco da Gama/Divulgação

Apesar do Vasco ter sido o clube com melhor campanha no Rio em 2015, o treinador cruzmaltino preferiu manter cautela e ressaltou que o caminho não será fácil para o time carioca.

"Disputar um Campeonato Brasileiro da Série A por um clube da grandeza do Vasco é sempre gratificante. É um clube tradicional, que precisa estar sempre na frente, brigando por títulos. Por isso pretendemos fazer um trabalho bom e consistente. Iniciamos o ano muito bem, mas temos que manter os pés no chão, pois o campeonato é difícil. Não tem jogo fácil. Temos que nos preparar bem, pois cada partida é uma final. É dessa forma que pensam os campeões", finalizou. 


Você pode gostar