Vasco encara o Goiás com ataque reforçado

Dagol, Rafael Silva e Gilberto confirmados na estreia do Gigante

Por O Dia

Rio - O Vasco vai com força máxima em sua volta à elite do futebol brasileiro, no jogo de hoje, contra o Goiás, às 18h30, em São Januário. Gilberto, que treinou à parte durante alguns dias da semana, foi confirmado no ataque ao lado de Rafael Silva e Dagoberto. O restante do time é o mesmo que venceu o Botafogo, domingo, e conquistou o Carioca.

Rafael Silva será titular do VascoAndré Mourão

Feliz por disputar novamente a competição, após passar uma temporada no futebol canadense, o atacante Gilberto espera estrear com o pé direito e atender à expectativa da torcida

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“A expectativa do torcedor sempre vai existir, com o time estando bem ou mal. A torcida vai querer que o Vasco ganhe tudo. Claro que o Brasileirão é muito difícil. Temos que saber muito bem como é jogar cada partida. Mas vamos disputar cada jogo focados para vencer”, afirmou Gilberto.

O atacante aprovou a nova formação do setor com jogadores bem ofensivos. “São jogadores muito bons (Dagoberto e Rafael Silva), que vão ajudar. O Marcinho vinha muito bem, o Rafael também entrou bem. Continuaram num ritmo muito forte. Todos eles estão à disposição. Mas é o Doriva quem define. Graças a Deus, né? Porque é difícil pra caramba”, brincou.

Os novos reforços Diguinho e Julio Cesar fizeram atividades à parte. Já Eder Luis está em tratamento.