Doriva lamenta fraca atuação e pede foco do Vasco para a Copa do Brasil

Treinador analisou as dificuldades enfrentadas contra o Goiás e projeta duelo com o Cuiabá na próxima quarta-feira

Por O Dia

Rio - Empolgado após a conquista do Carioca, o Vasco chegou animado para estreia contra o Goiás pelo Brasileirão, mas o jogo não foi o que a torcida esperava. Sem forças para criar e achando dificuldades, o Cruzmaltino não saiu do 0 a 0 e ainda ouviu vaias no fim do jogo. Doriva admitiu a fraca atuação do time e fez questão de ressaltar a boa partida feita pela defesa Esmeraldina.

LEIA MAIS: Martín Silva é convocado para a Copa América e será desfalque para o Vasco

"Não conseguimos criar chances claras para fazer o gol que nos desse a vitória. Sabíamos das dificuldades que o campeonato promove. Não tem jogos faceis e a proposta do Goiás estava bem clara, jogando por uma bola. Até tivemos muito volume, mas eles conseguiram marcar bem. Vamos estudar a partida para melhorar para o próximo confronto", disse.

Apesar do fraco desempenho na estreia%2C Doriva espera evolução para o Vasco nos próximos jogosPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Agora o foco do Cruzmaltino é outro. Doriva pediu para o time esquecer a estreia do Brasileirão e se concentar na partida contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O comandante vascaíno espera um jogo difícil e irá analisar a condição de cada jogador para definir a equipe que vai a campo. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Vamos ver a situação de cada um individualmente. Iremos conversar com o pessoal de apoio para ver quem está inteiro. A minha ideia é jogar com um time forte porque sabemos que o próximo adversário da Copa do Brasil é perigoso e podemos ter dificuldades", afirmou.